terça-feira, 18 de março de 2014

Além do campo de visão

Oficina “Outros olhares” abre novas perspectivas para a fotografia

“Aguçar a sensibilidade e a subjetividade com que se lê a linguagem visual, em especial a fotográfica”. Esse é o objetivo da oficina “outros olhares”, coordenada pela fotógrafa Áurea Cunha, que acontece no próximo sábado (22)  e domingo (23) no CDHMP.


Através de exercícios e dinâmicas de grupos, a oficina prioriza as sensações humanas, utilizando todos os sentidos e não apenas a visão, mostrando que a fotografia pode ter cheiro, textura, som e temperatura.

A repórter fotográfica Áurea Cunha, que coordena a oficina, trabalha com imagens há mais de 25 anos e já realizou projetos para vários veículos de comunicação da região Oeste do Paraná.

A oficina, que já teve três edições anteriores vem com novas dinânicas e propostas, além de uma oportunidade do participante fazer uma pausa para observar o seu próprio olhar. Esta quarta edição tem apoio do CDHMP. 

O curso é destinado ao público em geral e não apenas a profissionais da área.
A inscrição custa R$ 120,00 e pode ser feita até quinta-feira, dia 20, pelo e-mail aureamcunha@yahoo.com.br informações podem ser obtidas pelo telefone e 99774490.
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário