quinta-feira, 16 de maio de 2013

DIA NACIONAL DE LUTA CONTRA ABUSO E EXPLORAÇÃO INFANTIL


O dia 18 de maio é o Dia Nacional de luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Para lembrar a data e chamar a população para a conscientização sobre o problema, uma série de atividades serão realizadas como forma de conscientização. Uma caminhada vai marcar a data.
Na sexta feira (17) uma caminhada está sendo organizada para chamar a atenção da população sobre a problemática, e busca de novas medidas para combater o crime. 
No sábado o Conselho Tutelar também fará uma ação para lembrar a data, será feita uma carreata. 
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Família e Relações com a Comunidade, juntamente com parceiros, programaram diversas ações que marcarão a Campanha e o Alerta ao Dia Nacional.

PROGRAMAÇÃO
A programação começa com uma Caminhada a partir das 8h30, saindo do 34º Batalhão pela avenida Brasilaté a Praça do Mitre. No percurso haverá interferências de 
teatro e dança e do grupo de Tambores Plugado pelo Projeto Plugados. Na Praça do 
Mitre terá apresentação cultural, atividades com as crianças e entrega de 
panfletos, além do lançamento oficial da Campanha pela Secretaria Municipal de Assistência Social e a Repactuação do Plano Operativo Local- PAIR- Programa de Ações Referenciais- PAIR/Mercosul, com a presença de autoridades, às 11h.
QUEM SE CALA, TAMBÉM TEM CULPA.
DENUNCIE, DISQUE: 100.

'

Nenhum comentário:

Postar um comentário