segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CDHMP

A instituição foi reorganizada em Assembleia-Geral Ordinária no dia 12 de julho deste ano. O processo de reestruturação resultou na modernização do seu estatuto, aumento do leque de ação (abrigando agora a preservação da história da cidade) e eleição da diretoria.

O Centro de Direitos Humanos e Memória Popular (CDHMP) de Foz do Iguaçu tem como princípio a construção de uma sociedade justa, democrática e igualitária. Para tanto, visa ao desenvolvimento de programas de promoção e defesa dos direitos humanos, econômicos, sociais e culturais.

Entre os novos objetivos está a constituição e a manutenção de arquivo documental de impressos, de áudio e áudio-visual dos registros que constituem a memória popular. Também visa a apoiar as lutas dos trabalhadores e o direito à comunicação democrática, entre outros direitos.

A diretoria é do CDHMP é formada por Aluízio Palmar (presidente); Padre Carlos Sosa (vice-presidente), Carlos Miscalo (vice-presidente), Danilo Georges (tesoureiro); Tathiana Guimarães (comunicação).
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário